CICLO DE PALESTRAS

Instituto Infnet

Sua oportunidade de atualização profissional.

Entrada:

1Kg de alimento não perecível

Doações para:

Confira nossa programação e inscreva-se:

Local: Rua São José, nº 90, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro

Siga-nos nas redes sociais:

Inscrever-se

23/ JUNHO

às 19h

PAULO

TOSTES


Os Planos de Continuidade de Negócios e Recuperação de Desastres são ativos que, quando bem planejados e executados, podem ser a diferença para sobrevivência de uma organização.
Entenda o papel das iniciativas organizacionais relacionadas com o assunto, que não está restrito ao âmbito de grandes organizações, sendo importante para qualquer tipo de ambiente.

GESTÃO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS E CRISES

26/JUNHO

às 19h

GESTÃO DE PROJETOS “ALÉM DOS FINS LUCRATIVOS”

TAMIRIS

LIMA DE 

MORAIS

A importância de analisar os projetos além dos resultados e impactos financeiros está cada vez mais evidente, tornando-se, inclusive, uma necessidade. Nesse sentido, os conceitos abordados pelo Tripé da Sustentabilidade possibilitam uma análise ampliada sobre importantes aspectos que podem (e devem) ser considerados no Gerenciamento de Projetos.

LIDERANÇA E O COACHING: CAMINHOS E FORMAS DE LIDERANÇA

DEBORAH

LEITE

Alguns caminhos que podem melhorar o relacionamento entre líderes e liderados. O coaching como ferramenta de aumento de produtividade e engajamento de equipes.

28/JUNHO

às 19h

A IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS E DA GOVERNANÇA PARA OS DEPARTAMENTOS DE TECNOLOGIA

PAULO

TOSTES

29/JUNHO

às 18h

Serão abordados aspectos fundamentais da implementação de iniciativas de gestão de TI, referenciando com os principais frameworks do Mercado.

GOVERNANÇA CORPORATIVA E GOVERNANÇA DE TI: A IMPORTÂNCIA DE UM ALINHAMENTO PARA AS ORGANIZAÇÕES

IVAN

LINDENBERG

29/JUNHO

às 19h30

Nesta palestra serão discutidos os conceitos básicos de Governança Corporativa, Governança de TI, a interdependência entre ambas e o papel de destaque nos dias atuais nas organizações em geral, seus benefícios e valor para o negócio, tendo como ativo principal a "informação".

GESTÃO DE PROJETO PARA O TERCEIRO SETOR

ALEXANDRE

PITANGA

30/JUNHO

às 19h

A importância da Gestão de Projetos para suprir as iniciativas sem fins lucrativos. O entregável pode ser uma ação humanitária, como tratar? Quem paga? Quem recebe? A  metodologia é importante? Como metrificar o projeto?

Fix the following errors:
Hide